segunda-feira, 10 de junho de 2013

A melhor Feira das Nações (com os pais) aconteceu no Cerqueira


1ª Festa das Nações do Cerqueira Sucesso absoluto Aconteceu neste sábado, 25 de maio de 2013, uma festa que vai marcar a história do Cerqueira. A 1ª Festa das Nações contou com a participação dos alunos, que montaram os stands devidamente decorados, trouxeram comidas típicas, ensaiaram e apresentaram danças representando a cultura dos países e, sobretudo, mostraram muita animação, empenho e dedicação. 


O resultado não poderia ser outro a não ser o que vimos. A organização e a participação dos alunos, professores e equipe gestora, garantiram o sucesso da festa. Parabenizamos a todos pela participação e ressaltamos que é possível realizar um evento com muitas pessoas participando (alunos, pais, professores...) e cujo resultado seja digno de reconhecimento. Realizamos uma festa com alegria, danças, confraternização e sem qualquer incidente que pudesse prejudicar a imagem da escola ou ainda comprometer a realização de outros eventos. 


Nossos sinceros agradecimentos, à organização da festa (Profª Amanda), aos professores, que durante as aulas tiveram que conviver com a preparação, ensaio, etc., à direção, que abriu o espaço necessário para a realização do evento, aos pais, que prestigiaram os seus filhos e, claro, ao empenho e dedicação dos alunos, sem os quais a festa não aconteceria. Não podemos esquecer dos alunos que trabalharam na sonoplastia e todos os funcionários envolvidos, a vocês, o nosso muito obrigado. Parabéns a todos e até a próxima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acolhimento 2024