segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melhor escola de Guarulhos

Parabéns pessoal, o Cerqueira César está entre as melhores escolas do Estado de São Paulo e é a única em Guarulhos. A nota no Idesp foi de 3,5. Confira a reportagem integral no Jornal São Paulo Agora de sexta-feira 1/04/2011. Isso se deve ao bom trabalho realizado pela equipe de professores, coordenação, direção e participação dos alunos. Esperamos que para o próximo ano de 2012, possamos atingir as metas e continuar em destaque.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria lhe falar que o evento que ocorreu na escola com o tem : "Brasil mostre sua cara" foi muito bem organizado , muito bem apresentados , vocês estão de parabéns como dizem melhor escola do mundo mesmo !

    ResponderExcluir
  3. A escola não se responsabiliza pelos alunos, os inspetores ficam no portão não exigem que entrem,dias de chuva jogam eles como se fossem cachorros pelo portão do fundo para que possam tomar chuvas

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,
    Precisamos apurar esse fato. Apareça na escola para que possamos resolver esse problema, pois, até onde sei, as crianças ficam no pátio coberto aguardando a chegada dos responsáveis.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Se forem apurar tudo ,a escola será fechada para balanço?

    ResponderExcluir

Acolhimento 2024