segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Professores do Cerqueira Unidos em prol da educação


Olá, bem-vindos a mais uma jornada a qual desejamos que seja prazerosa e produtiva.
Cada um traz em sua bagagem muitas novidades para serem implantadas em benefício dos alunos, nossa preocupação maior e da comunidade.
Nessa empreitada, sabemos que todos estão empenhados em fazer o melhor e devemos nos unir e colaborar para que tudo possa ser feito e que os alunos possam assimilar os conhecimentos transmitidos ao longo do ano. Para tal, vamos motivá-los dando sentido aos conteúdos que irão aprender.
Não é somente na sala de aula que se aprende, como também não é apenas ocupando os horários  oficiais dentro da escola que os professores promovem o conhecimento dos alunos.
Os professores comprometidos, extrapolam o tempo de aula e trabalham nas suas horas livres para criar condições, procurar novas atividades, buscar novos espaços para o saber do educando. É uma parceria onde todos precisam ajudar, colegas, coordenação, vice-direção e direção. Saber quem está empenhado em fazer o melhor para os alunos, é fácil. Então, a partir de agora, este espaço está disponível para todos que desejam colaborar e mostrar o que estamos fazendo. Nossa produção ficará exposta e acessível a quem desejar conhecer o trabalho do grupo da E. E. José Alves de Cerqueira César.
Envie sua produção, comentário, crítica, sugestão e idéias para:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Francielle morais silva 6ºE nº5
    A minha vida
    eu nasci no dia 1 de novembro no ano de 2000 22:30 da noite.passei a minha infância em são Paulo,eu tinha muitas amigas e vivia brincando.
    Eu comecei a estudar com 8 anos,quando eu entrei na escola eu tinha muita vergonha por ser nova e não conhecer ninguém,mais depois eu comecei a fazer amizade.
    Eu comecei a ler na
    primeira série e eu era a melhor aluna da sala e por isso ganhei uma medalha,o meu primeiro passeio foi para um parque de diversões.
    Eu se mudei para uma rua onde eu fiz varias amigas e elas sempre me chamava para dormir na casa delas só que meu pai nunca deixava porque ele não gostava que eu dormisse na casa dos outros.
    Quando eu fui completar 10 anos e tava na 3° série a minha mãe fez umas festa pra mim,onde eu ganhei vários presentes.
    Quando eu fiz 12 anos eu fui pra 5° série que foi a melhor série que eu passei até hoje.no começo desse ano de 2013 eu se mudei para Guarulhos e tive que sair da minha antiga escola,e tive que largar meus melhores amigos lá e meus professores.e vim pra cá e atualmente eu estou estudando no Cerqueira César eu estou gostando muito daqui mais eu ainda sinto muita saudades dos meus amigos que eu deixei lá na escola e também dos professores,mais eu ainda falo com eles pelo facebook pra matar um pouco da saudade.
    Já os amigos que eu deixei na rua onde eu morava eu ainda vejo eles porque meu pai separou da minha mãe então ele mora lá na rua e todo final de semana eu vou pra lá então eu vejo eles e também vejo meu pai.
    No meu aniversario eu falei pra minha mãe que eu quero uma festa.
    Meu sonho é fazer um baile de 15 anos,e ir para os Estados Unidos só pra conhecer.
    Eu não gosto de falsidade nem de mentira nem de zuar os outros,porque eu não faço para os outros o que eu não gostaria que fizesse pra mim.
    Eu sou muito fácil de fazer amizade e tenho muitos amigos sou muito legal com quem é comigo e só gosto de quem gosta de mim.
    Eu já torci para vários times,mais agora eu torço para o corinthias ,e eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida e é, por isso que eu nem cuido da vida dos outros.
    E essa é minha vida ate hoje.

    ResponderExcluir

Acolhimento 2024