terça-feira, 14 de junho de 2016

Parabéns a todos.



Gostaria de agradecer primeiro a Deus, e depois a todos que participaram dos eventos que ocorreram hoje, dia 11/06/2016, na nossa escola José Alves de Cerqueira César em comemoração ao Meio Ambiente. Muitas atividades foram realizadas durante o dia inteiro, isso só foi possível graças ao desempenho dos nossos professores e alunos. A presença dos pais foi muito importante, pois tiraram um tempinho para estar aqui prestigiando as atividades realizadas pelos seus filhos. Essa parceria é muito importante!!

Obrigada a todos os professores que estiveram comigo nessa tarde de frio, mas de muito calor humano, onde nossos alunos puderam ter uma maravilhosa aula com desenhista Murilo Araújo, uma excelente apresentação de Cordel, uma maravilhosa palestra com o professor Ivan, que pode mostrar todo trabalho realizado pelos alunos dos sextos anos. Tivemos também a exposição dos trabalhos de instrumentos musicais feitos com produtos reciclados, de histórias em quadrinhos sobre o meio ambiente e nossa torta na cara que foi um sucesso, graças a ajuda de todos os demais professores que contribuíram de alguma forma.

Não podia deixar de agradecer ao trabalho maravilhoso realizado pelo professor Denis com as caricaturas dos nossos professores super-heróis, e eu particularmente amei a minha!!! Quero dizer que uma escola não funciona sozinha, e se não fosse vocês, hoje, caros colegas, nada teria acontecido.

Obrigada a todos os colegas, professores, alunos e funcionários pela colaboração! Que Deus continue abençoando essa “família Cerqueira César”!
Cleide Oliveira
Coordenadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acolhimento 2024