segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Final de Ano com Refeição Pedagógica

Depois de labutar o ano inteiro, nada mais justo do que uma pausa para o descanso com os colegas que estiveram juntos em busca do mesmo ideal. A iniciativa da confraternização foi da professora Rosely Vigilante com o objetivo de finalizar em alto astral, desejando a todos, felicidades e sucesso em 2012.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido por todos! Em especial aos professores que se empenharam para manter a qualidade de ensino, ultrapassando os obstáculos e mantendo a tranquilidade para conduzir os trabalhos, atraindo a atenção da minoria que continua descompromissada sobre a importância dos estudos e assim conseguindo transmitir as informações necessárias para o desenvolvimento e crescimento de nossos alunos.
Justo também é parabenizar o corpo gestor que, apesar de se encontrar nos bastidores da escola, caminham  juntos com o corpo docente apoiando tudo o que foi feito dentro e fora da sala de aula para que o resultado fosse o melhor possível. Desta forma, alcançaremos mais uma vez a virtuose do ensino na cidade de Guarulhos, caminhando para conquistar o Estado e quem sabe, por meio de um dos nossos alunos, um lugar na História.
Boas Festas!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acolhimento 2024