segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CERQUEIRA visitando: Feira de Profissões da USP

As Feiras de Profissões da USP são grandes eventos com duração de três dias que acontecem duas vezes por ano. Organizadas em formato de estandes, são gratuitas e voltadas sobretudo aos alunos do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o vestibular. Os grupos de estudantes visitantes recebem de equipes de professores da Universidade, monitores (alunos de graduação e pós-graduação) e funcionários esclarecimentos sobre as Unidades de Ensino e suas infraestruturas, os cursos oferecidos, o vestibular, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, os conteúdos programáticos e as especializações.

A Feira de Profissões da USP – São Paulo é realizada desde 2006 na capital e reúne mais de 55 Unidades de Ensino e pesquisa, além de Órgãos e Museus. É aberta a todos os estudantes, mas seu principal foco é o aluno de escola pública.

Nossa Escola (E.E. JOSÉ ALVES DE CERQUEIRA CÉSAR), marcou presença este ano. Lá pudemos perceber toda a importância do Ensino Superior na vida dos jovens de nossa Escola. Os alunos ficaram muito entusiasmados com a diversidade de áreas profissionais e puderam tirar várias dúvidas quanto a qual carreira investir. Esperamos que todos possam escolher a carreira certa tornarem-se excelentes profissionais.

Equipe Escolar – 2016

http://prceu.usp.br/uspprofissoes/


Imagens do nosso Passeio (Comissão de Jornalismo 3ºanos):



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acolhimento 2024